♡♡ TAG irmandade entre blogueiras♡♡

♡♡ TAG irmandade entre blogueiras♡♡



A linda Sabrina do Blog Estilosa Morena, me tagueou e estou muito feliz. Sabiam que eu amo responder tags?! 

Esse tema fez meu coração bater, em breve farei um vídeo sobre como começou o blog...mas para esquentar vou responder tudinho.

Regrinhas da TAG
 Inserir a imagem da Tag;
 Agradecer ao blog que te indicou;
Responder as 10 perguntas de quem te indicou;
 Indicar 10 blogs para responder a Tag;
 Criar 10 perguntas para os indicados.

Perguntas e respostas

♡ O que te levou a criar um blog?Por quê?

Meu blog foi criado em 2008, estava saindo de uma depressão e queria deixar um registro da minha volta por cima. Antes se chamava Mudando o Percurso, hoje Blog da Martika

♡ O que te leva a seguir um blog?

Amizade e identificação com o blog. 

♡ Qual é o seu maior sonho em relação ao blog?

Desejei muito um dia que ele fosse minha renda principal. Hoje o maior sonho é por em prática todos os posts que quero desenvolver. 



♡ Você já pensou em desistir do blog?Por quê?

Nunca pensei em desistir, mas por 2x deixei de postar pois, o blog entrou em transição, na minha época era pra fazer amizade meio que um clube da luluzinha. Depois ficou veio a fama, holofotes, network, agências publicitárias  e eu não me encaixava nesse padrão. Por mais que me dedica-se, recebi muitos 'nãos". Poucas pessoas viam no blog e correram para os maiores, com lay-outs bonitos, etc...
Até que eu percebi que eu tinha que fazer o melhor com o que eu tinha. 

♡ O que a sua família acha do seu blog?

Meu marido é meu maior incentivador. Devo a ele muitas coisas. Desde 2012 não trabalho, ele paga internet banda larga, a hospedagem do site. As idéias e postagens são todas minhas. Sou bem livre pra isso. Edito fotos e vídeos, postagens etc..
O resto da família nunca comentaram sobre o blog. Eles visitam ,  assistem os vídeos, mas nunca recebi elogio ou incentivo. Eles acham uma besteira hahahahahahhaha


♡ Qual é a blogueira que você mais admira e quer conhecer? 
Existem 2 blogueiras que as acompanho desde o início e que nunca perderam sua essência.
Camila Coelho e Flávia Calina. Na verdade o crescimento , fama, riqueza nunca afetaram a base delas sabe. Acho isso incrível! 

Nós sabemos que muitas pessoas criam o blog/canal com intenção de ser famosos e fazem várias loucuras na internet.O que você pensa sobre isso?
Acho que criar um blog para ser famoso hoje depende de muitos fatores que até citei acima. Recebo muitas propostas para aumentar o número de inscritos de instagram, canal e blog. Quem tem dinheiro e investe nisso sem ligar muito para o conteúdo, sim cresce rapidinho. Tem também aquela turma papagaio de pirata, que sempre está encostado nas famosas , tem o grupo que ostenta sem poder, um grupo que tem crescido muito aquelas que falam com voz de criança, e vendem um mundo da imaginação. Ou aquele que mais me magoa, as que são super amigas , te pedem para compartilhar , ajudar na divulgação, te adoram hahahhaha mas quando tem um Evento nem te conhece sabe.  
 Eu escolhi o caminho mais difícil. Mas reconheço que errei muito em não seguir com a maré em alguns aspectos como, ter uma home page, ter um lay-out de fácil acesso, de não ter criado um canal entre 2008 e 2010 o bum dos blogs!  Talvez teria tido mais visibilidade, ou não, tudo é muito maquiado, poucas se destacam por serem realmente quem são. Vendem produtos, marcas, instigam a idolatria etc... O meio está muito complicado de se manter. 
Mas a pergunta certa é o que vc quer? Eu quero reconhecimento e não fama! Para ser um blog ou youtuber de sucesso e ganhar muito bem por isso, é preciso andar por caminhos que eu sei que não dou conta. kkkkk

♡ Para você,o que seu blog significa?Qual é seu objetivo nele?
O Blog da Martika é minha  casa minha essência. Nele mostro meu dia a dia, meus gostos, minhas conquistas, meu aprendizado! Meu maior objetivo é que as pessoas cheguem aqui e se sintam em casa, e nos vídeos ou postagens motivacionais que eu faço com tanto carinho é para ajudar . Não quero que as pessoas quebrem a cara como eu fiz 

♡ Você já fez amizades na blogosfera?Se conheceram pessoalmente?O que achou?
Em 2014  e 2015,participei de dois eventos e gostei muito , pessoas que eu admirava passei a respeitar cada vez mais. Outras nem tanto foi decepcionante. ná época. Hoje compreendo que todas estão querendo seu espaço , e claro fico mais perto de quem se assemelha comigo. Uso a lei da atração pra tuuuudo hahahha

♡ O que você acha das pessoas que dizem que o blog não leva a nada?Ou que falam que nós mesmos estamos perdendo tempo?

Elas estão certas em falar, mas estaremos erradas se acreditarmos no que elas dizem. Não tenho fama, nem dinheiro do blog, mas já tive tantas alegrias sabe, conheci tanta gente, empresas chegaram até a mim. Amadureci, aprendi, vivi intensamente. Jamais perdemos tempo com aquilo que amamos não é verdade?


 E vc amiga que tem blog assim como eu, gostou da Tag? Bem eu amei e deixo aberto por hora minhas indicações. Vou convidar as meninas pelo Facebook e depois edito indicando os 10 blogs e sintam-se a vontade para responder bj


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo