Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Treine sua mente para o Sucesso e para realizar sonhos com Raquell Menezes

Porque precisamos treinar nossa mente
Vamos à escola e lá aprendemos Português, matemática, ciência e etc. No entanto, não aprendemos a dominar nossas emoções, controlar nossos pensamentos, elevar nossa vibração, ser uma pessoa rica e abundante, ter melhores relacionamentos e etc.



Treinar a mente para o sucesso e para realizar nossos sonhos é fundamental!


Em Abril de 2014 passei por um momento único em minha vida. Dele sai com uma certeza: Estava cansada de ser quem eu era!
A partir dali daria tudo de mim para ser minha melhor versão.  3 meses depois, eu sabia que estava no caminho certo, mas algumas mudanças significativas precisavam ser tomadas mas eu não entendia como e o porquê. Parecia que dava um passo a frente e 3 para trás. Orei muito e foi ai que conheci a Cereja do bolo, esse toque de Midas e esse insigth só veio quando eu conheci a
 Spiritual Coach Raquell  Menezes

Espiritual Coach Raquell Menezes! Palestrante Motivacional, Facilitadora de vários treinamentos, Escritora e Coach de Transformação usando as leis universais e terapias quânticas

.
Conhecer esse ser iluminado, foi mergulhar no mais profundo do meu eu. Dar uma sacudida em tudo. 

Olha, ser treinada por ela é para os fortes, para quem realmente quer e deseja uma grande, verdadeira e sólida mudança de vida!

Você conhecerá a lei da atração de uma forma jamais abordada.
Os segredos que nunca foram de fato revelados!
Eu sou sua treinanda. Investir em seus treinamentos foi a melhor escolha que fiz nos últimos 6 meses. 
Os treinamentos estão ai em baixo. Escolha o que você necessita nesse momento. Aquele que seu coração pulsar.

Espiritual Coach Raquell Menezes! Palestrante Motivacional, Facilitadora de vários treinamentos, Escritora e Coach de Transformação usando as leis universais e terapias quânticas.

Meu primeiro treinamento o de Derrube Crenças Limitantes, me senti resetando minha vida. Descobri nele todos os pensamentos negativos que tinha sobre mim, sobre padrõe que me limitaram e que ao  longo da minha vida só me atrapalharam.

Prepare-se ! Vc sairá desse confronto com sua melhor versão.

Um dos pontos positivos são os preços acessíveis( a partir de R$30 reais), e um retorno pra vida imensurável.Temos suporte, através de MasterClass, Um Grupo exclusivo no Facebook, dentre outros acessos, vídeos, áudios, etc... para fortalecer nossa transformação.

Não perca tempo! Escolha seu treinamento e venha fazer parte dessa equipe de vencedores.

Transformação pessoal, lei da atração e abundância 

4 passos para atrair a prosperidade

http://bit.ly/1XQ8upB



E book Pare de Atirar no escuro- 5 passos  para transformar sua vida  

http://bit.ly/22y2dp7

Kit Transformação Crenças Limitantes 2.0 
http://bit.ly/1UnhMvk




Treinamento Sonhos E Co-Criação na Lei da Atração 2.0

http://bit.ly/1RjvPzl



TREINAMENTO DOMINE SUAS EMOÇÕES
http://bit.ly/1RnCIfA


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo