100 DIAS DO DIÁRIO DA GRATIDÃO 💋 💋 💋


Agradecer diariamente não somente é desafiador  como nos permite ver a vida com novo olhar!

Queria gritar pra vocês: Estou Rykaaaaaaaa!
Conclui a construção da casa, paguei todas as minha contas, limpei meu nome e agora estou construindo os  2 grandes sonho da minha vida!
Confesso que mesmos nos tempos ruins,chegar aos 40 assim recomeçando não é e nunca foi minha escolha, mas cheguei aqui por escolher errado. Meu olhar não era amplo, não me conhecia.
Mas o diário da gratidão, é de fato gotas diárias e fé, dedicação, e um registro lindo do quanto a vida mesmo em suas dificuldades é bonita é bonita e é bonita.
Neste domingão, passei cerca de 3 horas revendo meu diário. è incrível vermos quantas coisas já aconteceram e como Deus nos surpreende sempre! Depois li atentamente as metas do ano. revi  muitas coisas, ora abri um sorriso e uhlálá isso eu fiz; depois torci a boca lembrando que outras coisas nem começaram. 
Nesses 100 dias de gratidão eu quero agradecer, por estar disciplinada e anotar diariamente e divulgar os principais tópicos aqui. Esse era um dos compromissos e estou cumprindo. Depois  vi é que preciso diluir o açúcar do fundo da xícara,ou seja , vou acelerar este processo.
Como diria Raul Seixas:
"Não diga que a vitória está perdida!
Tenha fé em Deus!
Tenha fé na vida! "
Sigo adiante. O que eu posso dizer sobre os 100 dias?
Vamos agitar esse babado! 
hahahah
Um cheiro!

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo