Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 101- Minha falta de afinidade no Youtube


Dia de #faxina no #YouTube

🎥]🎬Tudo muda. Afinidades mudam. Optei por seguir gente de verdade. 

Teatro demais... Rosa demais... voz infantil demais...Muita idolatria. Vaidade. 

Olho pra canais de gente milionária, canais médios e até mesmo pequenos e digo: Obrigada pela Cia ate aqui. Vcs perderam o senso do q é realmente se dedicar ao público. Vc está Fake demais. A gente espera que ao longo dos anos, haja um amadurecimento do canal e de seu dono ou dona. E a essência fica cada vez melhor , Mas pasmem amiguinho. O povo baixa o nível e dá ibope e muito lucro Kkkkkk

 E vc que usou o Sdv mas nem vídeo grava. Não gosto de fantasma kkkkk

Minha gratidão hoje se divide em duas :

1- Sou grata por reconhecer que menos é mais. E que o lema poucos e bons me garantirá maior visão do que  eu gosto.

2- As redes sociais já não me dominam mais e para colocar minha vida em dia em busca dos meus sonhos, preciso administrar o tempo e no momento de lazer e entretenimento dar uma olhada, fazer uma visitinha em canais de amigos, amigas e pessoas que admiro! 

É louco abrir o feeds do youtube e ter tanto canal , olho de novo e nem sei porque estou lá ou fico louca procurando os vídeos de quem mais gosto e é tanta coisa kkk que não encontro.
Saí dessa nóia hahahhah
Amém! 
Quem me acompanha sabe  que tenho usado a rede social de forma mais racional.
Deixo aqui o vídeo que fiz sobre o lado negativo e em breve tem outro também.


👻
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo