Dia 102 💋 O que tem de novo?

Muitos mimos e muitas novidades vindo do norte! 
Vocês sabem né, me organizo toda. A mega faxina de domingo, feita por mim e o marido, me deram de bônus  mais tempo e com tempo sobrando, nada como apertar o Rec da câmera e começar a gravar. Tem tanto batom gente! 
Amo amo amo! 
E o mega presente da Ricosti?! Para tudooooo! 
Antes claro comecei hoje a cumprir fielmente o cronograma capilar. Ano passado estava com um cabelo Divo, mas no último trimestre de 2015 me perdi no cronograma, e atualmente em uma semana apenas já vejo resultado.
Bem é isso!
Gratidão por estar produtiva hoje! 
kkk 
Um cheiro! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo