Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 103 💋 Caminhada, Shopping, Presente, Idéias brotando a todo vapor

Dia do Beijo! Que amorrrrr!
Pense num dia corrido! 
Graças a Deus cumpri com as 3 tarefas do dia.


Quem segue meu snap(blogdmartika), viu que estava de de lábioos inchados de tanto batom testado!
E é bom e eu gosto muitoooooo!

Durante um almoço, reunião como Marido. Enquanto reescrevo minha história ele claro é meu confidente, conto tuuuudoooo. 
Não busco a aprovação dele , mas compartilho tudo pois, sempre escolho o melhor pra nós <3 font="">

Desde Dezembro não comprava nada pra mim. 
Estou tão mudada hahahaah Quer ver o que eu comprei em Dezembro? Clica aqui precisava repor minhas coisinhas...
Aquela passada rápida no Iandê Shopping Caucaia .Amo demais esse shopping! Aconchegante e acolhedor! 😊😙🌹🔝 Gastei toda minha bolsa dona de casa, consigo fazer milagre hahahahahhaha.Vou mostrar tudo viu!
💖💖💖🔝😚😚😚😘😘😘😘😙😙😙😙😙 Presente feito pelo marido! Em madeira. Lembra das borboletas q comprei no Aliexpress?! Ele colou 3 Adorei! 🎁🎁🎁🎁🎁🎁


Meus amores, amanhã o dia inteiro tenho curso on line! Na verdade é de 14 á 20 de Abril Provavelmente não irei postar nas redes sociais, com tanta frequência.
A  titia aqui está desde 2014 sem óculos e meus olhinhos precisam descansar senão a enxaqueca vem com gosto de gás kkkk

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo