Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 105 💋 Edificar seus sonhos com uma vida produtiva

"Todo aquele, pois, que escuta estas Minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve estas Minhas palavras e as não cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia. E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda. ‭‭Mateus‬ ‭7.24-27‬ ‭


Essa é uma das passagens Bíblicas que mais gosto. Sempre vou lá e a leio quando a insensatez parece me rondar.

Quanto você está realizando?  Quanto vale seus sonhos?

Você vive uma vida produtiva ou reativa?

Hoje venho te provocar a essa reflexão;

Quem vive uma vida reativa, vive do modo randômico. Sabe quando colocamos a música em Randon, ou seja as músicas são escolhidas aleatoriamente. Vivemos sem escolha. O famoso deixa a vida me levar. Se boicota, não realiza sonhos.

Por outro lado quem tem uma vida produtiva realiza crê para ver, tem o controle, , foco , disciplina.

Já vivi essas duas vidas, e neste novo ciclo, estou repetindo a produtividade que só senti bem antes de entrar na faculdade, mas precisamente 1995. A força daquela garota de 18 anos com a maturidade da mulher de 40 é o que busco. 
Sou grata por mesmo por mais que pareça longe, não me vejo mais perdedora. Não mais! 
Que vida você gostaria de ter? Digo por tudo que passei em minha vida. Seja qual for a sua escolha...assim ela será!
Cheiro! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo