Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 112 💋 Renovando a assinatura da Internet &Seguindo os sinais

Cancelar a internet era algo que estava nos planos, porém, observei que os sinas eram outros
Outro dia empolgada com meu emagrecimento, tentei colocar nas despesas domésticas, uma academia.
Mas  o orçamento gritou bem alto: Você é louca! 
hahahahahaah
Fiquei pensando em qual seria a opção para isso e cancelar a internet parecia a melhor opção.
Daria pra pagar quase a academia para mim e o marido.
Ele não aceitou, pois, o trabalho dele exige o envio de relatórios diariamente via net.
Sim  fiquei chateada. Então em silêncio, pedi a Deus dicernimento e direcionamento.
No dia seguinte: Conferindo meus emails recebi inúmeros convites para participar de cursos, seminários, palestras gratuitas on line.
E todos todos estavam ligados há um grande sonho meu!
Entendi ali que cancelar a internet não teria sido uma boa opção.
Mas o que me motiva a bloggar, a gravar vídeos, se não tenho parceria, nem pagamento por isso?
A resposta é única: Amo amo estar presente. 
Pois sei que posso estar ajudando alguém , e Deus me mostrou que ele está me ajudando através dos satélites. Estou adquirindo conhecimento.


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo