Dia 106 💋 Dá pra confiar na memória?

Outro dia me peguei procurando palavras cruzadas aqui em casa. 
Lembrei de minha mãe que dizia que peixe era bom pra memória.
Assistindo os programas da tarde nunca vi tanto ômega 3 na minha vida

De fato hoje me rendi ao fato que de nunca tive a prática de anotar minhas idéias. Foram milhares delas perdidas ao longo dos anos. 
Sou muito distraída, coisa de psciana, meus pensamentos vivem cheios. Vez ou outra brotam idéias incríves e tibum, não anoto e jamais me lembrarei.

A minha gratidão de hoje é isso, Durmo com uma caderneta do meu lado. Surgiu a idéia , anoto em  seguida. Confiar na memória em dias tão corridos que vivemos não é de fato uma meta a ser cumprida. Não temos controle sobre isso. E lembre-se, quando você pede a Deus direção ou dicernimento, idéia são as melhores formas dele se comunicar contigo viu!

Um cheiro! 


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo