Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 107 💋 Comunique-se


Com certeza no seu circulo social, no seu trabalho, você já observou que não necessariamente as pessoas com mais base teórica, mais inteligentes e principalmente mais esforçadas são aquelas que mais se destacam, inclusive talvez você seja uma dessas pessoas. Se esforçar, se desgastar, deixar de lado as vezes a família para se dedicar ao trabalho, talvez um dia fossem determinantes para o sucesso, hoje não mais.
Somos os nossos relacionamentos. Anota aí: Não nascemos sozinhos, não contruiremos nada sozinhos e acima de tudo precisamos das pessoas para tudo.
Durante um longo tempo da minha vida eu me isolei de verdade. Não atendia telefonemas, sempre tinha desculpas para não encontrar as pessoas, dizer não para os convites eram as coisas mais fáceis.
Eu me decepcionei muito com as pessoas. Não acreditava mais nelas. 
Resolvi que viveria sozinha.
De fato eu sou minha melhor companhia. Amo ficar em casa sozinha,amo amoooooo.
Mas chegou um momento em que eu senti saudades das pessoas. Comecei a me avaliar, na verdade estava nesse processo, e pude perceber que no momento mais feliz da minha vida, era o período que eu mais me relacionava com pessoas. Era o período onde meus relacionamentos tinham mais abertura, fidelidade e principalmente qualidade. 
A partir de 2000 até 2014 ou seja , foram 14 anos e digo com propriedade, observe de verdade quem está ao seu redor. Pois, você será como essas pessoas. 
Convivi com os piores tipos de pessoas nesse período, e se não acreditasse tanto no ser humano não teria tentado novamente como estou tentando agora.
Sou muito grata por me conhecer, por conhecer novas pessoas, estar aberta para novas amizades e acima de tudo por estar me comunicando mais e melhor.
Aprendi o segredo de ser feliz: É estar em comunhão com pessoas que pensam como você, que sonha os seus sonhos, que te motivam. Que são desprentenciosas!
Amiga...amigo...sua felicidade depende de escolhas!
Escolha ter boa cia ok?
Um cheiro,
Martika
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo