Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 110 💋 Desapega dos problemas dos outros por favor

"Nos colocarmos como salvadores do mundo e recebermos o peso das más escolhas das pessoas que nos cercam e que amamos (família e amigos), nos tornando esponjas de emoções calcificadas e limitando o sucesso na nossa própria vida!"

A lei é : Deixa ir!
Durante alguns anos eu tinha relacionamentos que sulgavam toda a minha energia.
Claro que não queria admitir ou muitas vezes nem percebia.
Mas quando eu ficava sem dormir preocupada com alguém me desgastava muito.
Também tive muitas amigas e amigos que alugavam meu ouvido por horas. 
Pediam ajuda, opinião, direção.
Mas na verdade elas só queriam ser ouvidas!
Depois que descobri e hoje como ninguém sei identificar as pessoas que querem mudança daquelas que só querem ser ouvidas tudo ficou mais fácil.
1- Apenas escute, Mesmo se pedirem sua opinião não dê. Pode parecer louco isso mas eu tinha uma amiga cujo marido a traia e  a humilhava sempre. Quando ela discutia com ele a frase que usava era: Bem que a Marta disse que você não me respeita. O Resultado disso e de outras situações foi que uma das amizades mais antigas que eu tinha foi pelo ralo pelo simples fato de eu ter me metido, e de ter opinado. Melhor calar

2- Observe que as pessoas que te alugam horas. Nunca tem tempo de ouvir você ou podem até olhar nos seus olhos mas a mente delas hhhahahaha está em marte. São pessoas que só vem a vida em torno do próprio umbigo

3- Reveja seus relacionamentos- Fique sempre perto de pessoas que te motivam e daquele amigo ou amiga que mesmo que passe por problema está com um sorriso e braços abertos Pois entendem que amizade é compartilhamento e amor e não aluguel.

Pare de absorver os problemas dos outros Deixa de ser esponja!
Viva a sua vida! Ninguém te pediu para ajudar e se pediu apenas ore por eles Deus é o melhor intercessor não você
ok?¹ bj 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo