Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 113 💋 Não há nada mais perigoso do que uma mente fechada

Você Sabia? 
Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, há 9 anos atras, convidou 5 amigos em seu quarto de Harvard para propor uma oportunidade de negócio. Apenas 2 pessoas apareceram. Hoje esses dois amigos são bilionários. Dustin Moskovitz U$6,5 bilhões e Eduardo Saverin U$3,4 bilhões.

Usei esse exemplo para comentar algo que me aconteceu esta semana.
Me deparei com uma situação que me levou a quem eu era antigamente.
Sim tinha a mente muito fechada para muitas coisas, mesmo lendo, mesmo sabendo que havia novas escolhas, eu por medo, perfeccionismo, e dureza. Muitas vezes não me permitia abrir meus horizontes , para o novo. 
Novas oportunidades, nova forma de pensar, sair da caixinha.
Isso fica mais intenso se você, convive com pessoas tão mente fechadas como você.
Mas o segredo é se conhecer bem.
E tem uma frase do Einsten muito importante que é:
Não podemos ter resultados diferentes fazendo sempre as mesmas coisas.
Assim, o que você está fazendo há anos e anos sem sequer se dar oportunidade de fazer diferente pode estar sendo um grande impecilho para realizar seus sonho .
Pense Nisso! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo