Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 114 💋 Mudando o visual, preparando a agenda de maio,

 Resolvi dar aquele trato no visual! Como você está se cuidando. 
Para mim que sempre fui a feia , a gorda, a desajeitada , a burra, a lesada hahahaahahah
Confesso que estou acreditando a cada dia que sou inteligente, bonita, simpática, que me amo e que me cuido!
O segredo é acreditar e assumir o que o seu "Eu" verdadeiro diz sobre você"
Nessa fotinha o marido pintando meu cabelo.
Gravei tudo e JURO! 
Você vai rir demais com esse vídeo.
 Lembra que falei dias atrás de sinais. Pois é, estou emagrecendo pois estou adquirindo um novo conceito que ultrapassa o que chamamos de dieta, regime, emagrecimento.
Não! Eu quero um novo estilo de vida!
E olha o que eu estou inscrita.
No congresso gratuito da Alimentação Viva! 
Uhu! 
Serão 7 dias com 7 palestras diárias. Se não mudar a forma de como me alimento hoje, não mudo jamais hahahahah
Se gostar ou só para adquirir conhecimento  participa! 
è de graça...só exigirá de vc um tempinho
Clique neste link
E estou também no Workshop da fórmula de lançamento. 
Ano passado quis fazer o fórmula até me deparar com a inscrição de 5 mil reais.
Uhlálá!
Juro se eu ganhar no Totolec faço esse curso sem dúvida!
Ele é elaborado pelo Erico Rocha, o maior nome hoje sobre marketing digital. Área que sempre amei mais, por agradar mais aos outros do que a mim, deixei de lado.

Outros cursos também chamam minha atenção, Sebrae, FazInova, etc....
Nunca deixei de compartilhar nada gratuito, diferente da maioria das pessoas que guardam para si essas informações.
Eu sempre gostei de compartilhar.
Aprendi que:
SOZINHO A GENTE CHEGA RÁPIDO,MAS JUNTOS CHEGAMOS MAIS ALÉM!
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo