Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 117 💋 Como devemos agir diantes da dificuldades? O que aprendi na Bíblia?

Trecho do Filme Todo Poderoso, que pode ser apenas mais um filme. Mas quem está alerta aos sinais tira dele grandes lições.

Tenho um caderno com centenas de citações Bíblicas que me ajudam no dia a dia, hoje, especialmente hoje vou deixar aqui essa.
"Sejam alegres na esperança , pacientes na tribulação e perseverante na oração!"
Rm 12.12 
Este por si só já nos direciona pra enfrentarmos as dificuldades quando surgem. 

Hoje estou de mãos atadas pois, ainda falta pouco para desamarrar todos os nós e dar a volta por cima.
Mas estou alegre dia a dia, ouvindo músicas diversas e louvores.
Estou paciente, pois, já passei por muita coisa nessa vida e Deus sempre me tirou e me livrou do mal. 
E orando eu fortaleço minha fé e a chama da esperança permanece acessa.
E como diz na imagem desse post. FAÇA ALGO!
NADA MUDA SE VOCE NÃO MUDAR!
SE PERMITA! 
SEJA O MILAGRE!


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo