Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 118 💋 O QUE FAZER QUANDO NÃO SE TEM ROUPA NOVA PARA SAIR?

Simplesmente saia  com o que você tem!

Dia 30 de março eu recebi um convite . Eu sabia que era importante pois, era os 15 anos de uma sobrinha, porém, esse convite e o passar dos dias me trouxeram aprendizados que me permitiram ser quem eu sou de verdade. 
Nesse meu novo mundo a opinião das pessoas sobre mim é realmente o que menos importa.

Sabe gente, eu sei o que você está passando, acima do peso, sem dindin para ir ao Shopping.
Você abre o guarda-roupas e nada nada lhe cabe. As roupas estão lá, organizadas, perfumadas, roupas que vc gosta, algumas peças você ama pra valer mas infelizmente nada entra.
Então a alternativa é usar o que der. 

Nesse exato momento temos duas opções:

Agradar aos outros e usar todas as desculpas possíveis para não ir.
Ou agradar a si e se dar uma nova oportunidade para ver o mundo com outros olhos.

Pare de se vestir para os outros!
Pare de esperar aceitação dos outros!
Pare que deixar de viver a vida por não assumir a responsabilidade!

Escolha ser feliz, apesar de tudo!
Olhe ao redor!
Sempre há algo para se motivar!
Se permita!

Na foto, esse sapato velho foi limpo e colocado no sol!
Mas não foi com ele que fui a festa, pois, só depois percebi que ele estava todo descolado.
Optei por outro muito mais velho ainda! 
MAS EU FUI! 
Como diria o Roupa Nova:
"Talvez eu seja
Simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés"

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo