Dia 120 💋 (Vídeo)Aceitando convites, me livrando da síndrome do pânico e depressão.


Quando tiver dúvida ou quando estiver arrumando desculpas para não estar presente e continuar recusando ou evitando convites e oportunidades.. Lembre-se que a decisão é sua. Havendo possibilidade, faça tudo que estar ao seu alcance para estar * PRESENTE *
Eis o ensinamento!
'Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês. "
Romanos 12:10

Esse ensinamento foi um divisor de águas em minha vida!

Sabe gente, a gente arruma desculpa pra tudo. Mas quando alguém te convida, devemos honrar essa pessoa com a nossa presença. Essa é um dos pilares do bom relacionamento. É o que chamamos de recíprocidade.
Pare de olhar sua vida ou definir seu mundo apenas ao redor do seu umbigo.
Só nos livramos de certas doenças, se resolvermos enfrentar nossos principais medos
Eu sabia que essa festa iria ser incrível pois, um mês antes quando eu recebi o convite eu decretei minha libertação da depressão e da Síndrome.
Tomei o controle da minha vida. Não inventei desculpas, não liguei para os que os outros iriam achar. O mais importante naquela noite era estar ao lado da Sabrina e de Seus Pais. Rever a família e acima de tudo  poder dar esse sorriso 
O processo de cura e libertação começou em 14 de abril de 2015, 4 meses depois eu já via resultados. Um ano depois ...a cura

Quero aqui deixar dois treinamentos .
Um custa menos de R$50 reais e o outro Menos de R$200 reais.
Eles me ajudaram muito
Minha Coach Raquell Menezes me direcionou e ainda me direciona para minha melhor versão! 
E book Pare de Atirar no escuro- 5 passos  para transformar sua vida  

http://bit.ly/22y2dp7


Kit Transformação Crenças Limitantes 2.0 
http://bit.ly/1UnhMvk

Acompanhe comigo o vídeo que fiz sobre meu processo de transformação.





  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo