Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 93 ☁ Quando foi a última vez que você fez algo novo pela primeira vez?


Eu estava explorando meu mundo e me desafiando, experimentando o novo todos os dias!
Fiquei surpresa do quanto que ainda quero e posso fazer!
Sábado, 02 de Abril .Dias de intensas chuvas , relâmpagos , raios. Ontem não consegui postar!
Parei para anotar as tarefas e dar início a um novo ciclo em minha vida. Aquela sensação de não conformismo está mexendo e me motivando a cada dia.
Não me conformo em estar aonde estou!
Há uma diferença grande entre ser e estar!
Nessa etapa, graças a Deus, me conhecendo melhor e me permitindo ousar mais e mais me perguntei: 
Quando foi a última vez que você fez algo novo pela primeira vez? 

Cai em um redemoindo onde pude perceber que nesta imersão que me propus a fazer nos últimos 3 anos me levaram a ser quem eu sou hoje: A Marta em quem acredito?
O desafio de agora em diante, é buscar uma coisa nova todos os dias, por em práticas idéias que antes minha crenças limitantes me bloqueavam.  me entendo melhor. 
Sair da rotina!
Aventurar-se!

Sempre tive a alma livre mas devido a bloqueios e crenças que rodeavam minha vida eu me deixei levar!
Hoje estou no controle! Isso é assumir a responsabilidade! 
E você o que tem feito para sair da zona de conforto?

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo