Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 94 ☁ Frio , chuva, acordar tarde e planejar a semana

O domingo pode ser de muita preguiça! Mas quando se tem metas, mesmo acordando tarde, é  preciso manter o foco.
Olá amores!  Acordei hoje com a meta e concluir um curso on line que estou fazendo. Afinal nos últimos 3 dias choveu muito muito e a internet não ajudou.
Acabei de rever também as metas da semana.
Pensei muito em fazer o Veda, Mas tenho 19 vídeos para postar com o tema que comecei ano passado:
40 coisas que aprendi antes dos 40. 
Faltam 19 vídeos da série e por outro lado muita coisa para resolver na vida pessoal! 
Mas como escolhi não procrastinar e não abrir mais mão de nada usando a desculpa falta de tempo e dinheiro eu preparei muitos assuntos legais . Acho que irão gostar!

Deixo aqui um desafio: Escolher 3 tarefas importante para amanhã.
Começar a  Segunda-Feira disposto a realizar seus sonhos . 
O que acha?

Ainda hoje publico um vídeo no Youtube , amanhã trago ele pra cá ok!
Enquanto o vídeo carrega...vou ali! 
A gente se encontra amanhã aqui ...lá ou acolá kkk
Um cheiro!
Vamos produzir! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. Siiiimmm procrastinar aff mereço muitas palmadas rs teus vídeos me ajudam muito.bjuuuuu

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo