Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 96 ☁ Um novo roteador. De carona na Net DIR-615 | D-Link

DIR-615 | D-Link novo roteador, por R$100,00
Há uma semana estou sem wifi em casa.
Meu roteador tadinho, comprado em 2012 parou de vez. Ano passado já havia dado sinal que precisava ser mudado , mas insistimos nele kkkk.
Ai Surgiu aquele roteados novinho para pagar de 2x, sabe! E meu marido não pensou muito! 
Meio-dia ele chegou aqui em casa e depois de 2 horas tentando proteger e colocar senha hahahhaha finalmente estamos conectados e assim , ele que a noite trabalha pelo zapzap e eu consigo manter as minhas redes atualizadas. O fato dele, meu marido, precisar de internet em casa para o trabalho me ajuda a manter esse meu mundo online ativo. Muitas vezes quase ficamos sem net. Nada como um jogo de cintura né!

Gratidão por sempre que acho que vou ficar sem blogar, tudo corre bem e volto para tricotar com vcs!
Agora estou focada em gravar mais de 22 vídeos que tenho programados para Abril e assim , concluir o projeto 40 COISAS QUE APRENDI ANTES DOS 40.
Vem muita coisa boa por ai. 
Um cheiro! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo