Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 95 ☁ Uma tarde de cuidados essenciais

Estás tão bonita hoje. 

Acordei hoje com muita enxaqueca. Respirei fundo. Tomei um tilenol, liguei o rádio e comecei a cantarolar alto!
Comecei a arrumar a casa, lavar roupas, essas coisas do dia -a -dia.
A tarde foi para me mimar!
Voltei a fazer cronograma capilar. Hoje foi dia de hidratar os cabelos, fiz limpeza de pele, e passei a tarde toda relaxada.
A noite fiz meus cursos on line.
no final da noite eu agradeci ao fato de chutar pra longe a indisposição e de apreciar esse momento de me cuidar!
É muito importante termos esses momentos. São pequenos gestos que ajudam muito no aumento da nossa auto-estima! 




  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo