Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 97 ☁ O lado positivo do Snapchat

Após receber um email do Erico Rocha , dizendo 5 coisas que motivaram ele a ter snapchat e após o curso do Goffi eu finalmente ativei minha conta(Foto: Divulgação/Snapchat)

Criei minha conta no Snapchat ano passado. Mas não me animei para manter o aplicativo no celular. Pois o mesmo era antigo e a memória bem como cartão de memória mínimo.
Com o novo celular ,que ganhei esse ano, me animei para usar o aplicativo, Mas somente hoje ao ver o vídeo do Érico Rocha me animei. Recuperei minha senha e estou sofrendo hahahhaah para entender como funciona esse babado. Até agora estou perdidinha! Vou fazer um curso intensivo. #Necessito

Estou amando fazer vídeos no youtube  e gerenciar blog e redes sociais diversas dá um trabalho muito grande, mas o Snap mostra a realidade. Claro que muita gente se programa para gravar os vídeos. Tem gente que posta dezenas ou centenas de vídeos por dia. O que me leva a comparar alguns perfis com o Facebook, onde todo mundo fica on line 24 horas.
Eu aprendi a usar as redes sociais ao meu favor e de forma equilibrada. Eu controlo minhas redes sociais . Elas não tem poder sobre mim!
Adoooro
 Mas vejamos por outro ângulo.
Snapchat mostra os bastidores, e seguir gente que admiramos, ver que pessoas extraordinárias são mais comuns do que a gente pensa é algo maravilhoso.
Também por lá conseguimos manter mais familiaridade com todos nossos amigos , é possível mandar mensagens privadas e ficar mais próximo de quem a gente gosta.

 O Snapchat é, à primeira vista, um programa de bate-papo e rede social como qualquer outro e opera da mesma forma. A diferença é que todo material publicado na plataforma é apagado após ser visualizado. Desta forma, é possível enviar fotos e vídeos que podem ser comprometedores para o usuário com a "garantia" de que o conteúdo não será copiado e enviado para outras pessoas. 

Graditão por ter quebrado essa resistência. 
Por entender que novas tecnologias surgem para nosso aprimoramento.

Que podemos ter qualidade e aprender muito com esses novos meios de comunicação.

Tem snap?
O meu é blogdamartika

Já vou começar a usar para mostrar minha dieta bj 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo