Dia 98 ☁ Acabou Fatmagul, gravações e aprendendo a usar o Snapchat

Hoje estou te pedindo com carinho para seguir meu canal no Youtube
https://www.youtube.com/user/martavictor 
 Estou me preparando para a gravação de mais de 20 vídeos, como falei ontem preciso concluir a série(já devia ter concluído  abafa), 40 coisas que aprendi antes dos 40.
Dentre outros assuntos.
Vou gravar, editar, publicar e isso leva tempooooo
Mas eu amoooo
Ontem terminou a novela Fatmagul e estou completamente apaixonada pela novela Sila e meus amiguinhos do Twitter me indicam outras novelas para assistir on line! Em breve trago aqui uma matéria especial sobre as novelas turcas que estou fazendo. 

Essa sou eu mexendo no Snapchat.
Desejei tanto aprender a usar que, quando eu abri o meu instagram a Diva Bel Pesce estava ensinando a usar esse aplicativo.
Curso intensivo hahahahah
Amei!
Meu usuário lá no Snap é blogdamartika
Deixo o vídeo da Bel pra vc aprender junto comigo a usar este babado hahahhah






  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Topo