Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 99 ☁ Banho de Chuva. Eu vivo! Eu me permito! Diário da Gratidão

Eu decreto que eu não tenho mais medo do ridículo,do que as pessoas vão pensar, em deixar pra lá o que eu quero fazer agora e de dizer Não!  


Ontem Raquell Menezes em uma Masterclass nos disse para perder o medo de ser ridícula.
Então vamos lá!
Da Série: Não tenha medo do ridículo 💋😘😚😜

Banho de Chuva as 07:30 da manhã de hoje! 
Aproveitei e lavei o cabelo...pense num brilho!
Como diria minha mãe: Cabelo bonito é cabelo lavado com água da chuva! 


Aproveite tudo que puder...a vida passa num piscar de olhos!
"Não tenha medo do Ridículo! Apenas SEJA! VIVA!"
O que a menina de 20 não aprendeu , mas a mulher de 40 está vivendo kkkkkk 
uhlálá!
Quantas vezes choveu e você perdeu uma oportunidade incrível de tomar um banho gelado, delicioso e abençoado hein?
Um cheiro! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo