Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Game of Thrones e que a série nos fala sobre Foco e Visão via Administradores.com

A HBO divulgou nesta segunda-feira o novo trailer da sexta temporada de Game of Thrones, sua produção de maior sucesso no mundo. Na verdade, o maior sucesso da TV mundial atualmente e um dos maiores da história.
Eu sou muito fã da Série...é viciante.


TRECHO DA MATÉRIA FEITA PELO SITE ADMINISTRADORES.COM SOBRE O QUE ACONTECEU ANTES DA SÉRIE SURGIR, IDÉIA, INOVAÇÃO, ETC...

Quando Richard Plepler assumiu o posto de CEO da HBO, em 2008, com a missão de tirá-la da lama, ele tomou uma série de decisões que deixaram a equipe e investidores desconfiados. Mas deram resultado. Seu objetivo foi promover o renascimento criativo da emissora e encomendou uma mudança radical na linha editorial da emissora.

Segundo Michael Lombardo, chefe de programação da empresa, a mudança de gestão possibilitou o início de uma nova era. Em vez de prosseguir com a antiga linha de produções da HBO, com dramas e investigações, a primeira decisão conjunta de Lombardo e Plepler foi colocar True Blood na programação. Um choque. Mas deu certo.

Fazer o melhor

Quando Plepler decidiu que era preciso mudar a linha editorial para retomar o rumo do crescimento na HBO, ele tinha consciência de que não bastaria, simplesmente, mudar. Era preciso produzir os melhores conteúdos. Foi por isso que convidaram David Benioff e DB "Dan" Weiss para assumirem a produção de um roteiro que consideraram ideal para o momento, baseado em um best-seller. Era Game of Thrones. Em meio à febre dos vampiros e, mais tarde, zumbis no mercado audiovisual, os dragões roubaram a cena.

Confiança

Com sets e elencos já preparados para iniciar as gravações, a HBO teve que, sozinha, arcar com os custos de US$ 6 milhões por episódio, após a BBC desistir da parceria que faria com a emissora para a série. O primeiro episódio não foi um fracasso, mas também não foi nada excepcional. Mesmo assim, os roteiristas receberam total apoio de Plepler para prosseguir.

"Lembro de receber e-mails de Richard [Plepler] dizendo o quanto amava o que estávamos fazendo. Ele acreditou em nosso trabalho e sentia que isso seria incrível. Aquelas palavras realmente nos deram a energia necessária em um momento que precisávamos", contou Benioff em uma entrevista que concedeu recentemente à revista norte-americana Fast Company.

Visão de futuro

Enquanto muita gente torceu o nariz para aquela série antiquada que falava de reis, princesas e dragões, Plepler confiou em seus planos. Hoje o seriado alcança a faixa de 20 milhões de espectadores e já é considerado um dos mais populares da história. Até mesmo a rainha Elizabeth II (que, inclusive, visitou o set de filmagens) é uma fã declarada da série.

Veja íntegra de matéria do Administradores.com sobre o assunto: http://adm.to/1MBgWns
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo