Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Ho’oponopono, esquecendo o passado com equilíbrio

Depois que entrei na Frequência do Ho’oponopono tenho ficado cada dia mais leve

Ho’oponopono que palavra é essa? 
Quando comecei a estudar sobre ser minha melhor versão, e entrei na frequência da Raquell Menezes, eu não sabia nada sobre o tema. Via no Grupo todos usando o Ho’oponopono e se libertando de muitas dores psicológicas, físicas e estando em paz. Pensei imediatamente: Quero isso pra mim!
Apenas quando eu entendi que o passado estava impedindo eu seguir adiante, E que somente após eu perdoá-lo e me perdoar, foi que entendo o que significava viver plenamente, acreditando que os planos de Deus pra mim era os melhores possíveis. Eu podia desfrutar disso de uma forma intensa e eficaz .
Para exercermos nossos dons divinos, desfrutar da felicidade, sem esforço e com leveza, recebendo tudo de bom que o Universo nos dá, devemos seguir em frente sem olhar para trás(não seja a mulher de Ló)  com todas as forças e foco. Ficamos inteiros e no momento presente, Esse é o segredo.
Digite no google  Prática do Ho’oponopono
Sou estudiosa nesses assuntos e passo aqui no blog tudo que está funcionando pra mim

O que eu faço? Acesso esse áudio e pela manhã cedinho, sento na sala, as vezes no jardim de casa. Estou aprendendo a meditar. A sentir e ouvir minha respiração.Aperto o Play, no começo usava o fone de ouvido, ao longo da prática deixei de usar . Esse mundo novo pra mim. A timidez cada dia mais está ficando de lado.
As frases: Sinto muito! Perdoe-me! Eu te amo! Sou grato !
São incríveis.

Recomendo que você leia e conheça o site :
http://www.hooponopono.ws/o-que-e.php

Depois volte aqui no blog e faça a meditação abaixo!
Permita-se fazer algo novo por você! 
Perdoe o seu passado os seus erros.
Tire do seu presente os padrões mentais, energias que fazem você repetir os mesmos erros de sempre.
Recomece de novo de forma pura, sem medos, incertezas, culpas e com mais paz.
Depois me conta tá?!
Um cheiro! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo