Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Meus Snapchat blogdamartika


Então vamos lá!!! Estou no SnapChat... lá eu compartilho os bastidores do que acontece por trás das câmeras... muita coisa útil... e algumas nem tanto hahahahhaha
O caminho para me adicionar é:
1) dentro do aplicativo, clique no simbolozinho do snap na parte de cima da tela
2) Clique em Adicionar Amigos
3) Clique em Adicionar por Nome de Usuário
4) Digite blogdamartika (tudo junto sem ponto e nem acento)
5) Clique no sinalzinho de +
No youtube, no blog e em breve aqui no Facebook , publico os vídeos gravados na frente da câmera, no SnapChat eu mostro o que acontece por trás delas e divido insights do meu dia a dia e o que acontece aqui pelos bastidores.💋😘 ^_^
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo