Dia 109 💋 Você dá importância ao medo? Diário da Gratidão




































"Você já parou para pensar o quanto o medo está presente na sua vida? Você está usando-o a seu favor ou contra você? O fato é que o medo, em maiores ou menores proporções, faz parte do ser humano. Em situações de um suposto perigo, o medo nos protege de sermos inconsequentes ou irresponsáveis, molda nossas ações para que haja uma segurança ideal à nossa sobrevivência. Uma poderosa arma contra o medo é ter coragem. A coragem te faz agir mesmo atemorizado."  Juliana Santos.administradores.com.br)


Com meus pais,Convivi com opressão minha vida toda .
No antigo trabalho, tinha medo das pessoas do que elas aprontavam do que elas inventavam, do que elas eram capazes de fazer.
Mas nunca senti tanto medo no periodo de 2012 a 2014, ai somado a depressão e síndrome do pânico tudo veio por água a baixo.
Como no texto que você leu eu tive que ter coragem!
Passei dias tentando entender porque estava com tanto medo e de como eu o havia deixado entrar em minha vida e me dominar desse jeito. Ele me paralisou.
Mas repetirei mil vezes: Depois do curso Derrube Crenças Limitantes da Raquell Menezes eu descobri a base disso tudo e acredite foi revelador e acima de tudo motivador.

Qual a causa do seu medo?
Tente se permitir descobrir e mudar isso.
Saia da inércia! 
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo