Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batons Nyx Coleção Linha LSS – Extra Creamy Round Lipstick (14 cores)


Linha campeã de vendas da Nyx , esses são meus queridinhos, hoje tenho 14 cores. Vem ver comigo mais detalhes da coleção!

BEM PRIMEIRO VAMOS CONHECER TODA A LINHA

Batom clássico da NYX com textura cremosa
Características e benefícios: Campeão de vendas da NYX, é o batom perfeito para uso do dia-a-dia. Textura aveludada, hidratante, com diversas cores e tipos de acabamento.
Conheci a Nyx  muitos anos, quando era o bum das blogueiras. 
Cada cor possui um número e um nome específico. A embalagem da nyx foi copiada por várias marcas. Ela é super resistente e a bala é de tamanho normal. 
Aqui no blog vou falar sobre cada cor que eu tenho,as cores que mais amo, que mais uso, e os que não gosto.
No finalzinho tem vídeo!
Esse batom dá um trabalhinho. A cobertura não é uniforme. Por ele ser esse lilás mega clarinho cintilante, precisei de 2 camadas para ficar com boa cobertura. 

Esse é um pink com cintilância discreta lilás. Ele dá umas nuances muito diferentes. Provavelmente na foto não foi captada.
Boa Pigmentação e cobertura

Gravei o vídeo com ele e depois do Thalia esse é um xodó também!
Tem cobertura e pigmentação excelente
Ele é um marsala lindooooo

O vermelho mais vibrante que tenho. Ele é único. Independente da luz ele é um batom para
chegar chegando! Adooooro

É um laranja, boa pigmentação. Tem um toque neon bem discreto.

Vermelho de fundo coral, dá um ar vibrante e tem cobertura e pigmentação excelente

Sabe aquela cor telha kkk O Heredes é esse tom. Claro bem mais discreto. Eu redescobri esse batom fazendo esta resenha.
Vou usá-lo mais ! Afinal de contas esse tom está bombado

Esqueci de falar no vídeo do quanto gosto desse batom. Ele é um coral cintilante. Lindoooo! A Pigmentação e cobertura é excelente


Rosinha  com leve cintilância. Apesar do tom claro, Tem cobertura e pigmentação excelente,
Ele é um rosa bb com cintilância leve que dá uma cor muito muito queridinha.

Esse cobre lindo e chique e o único batom que leva o nome da própria marca.
Como os metalizados estão em alta. E como ele estava meio abandonadinho, também assim como
o  Heredes eu o redescobri!
Possui boa pigmentação e cobertura. 2 passadas e fica lindooooo 

Sou louca para ir a Paris!
nunca soube porque, não podendo estar lá eu passo esse batom e me sinto tão chique quanto as parisienses hahahahah
Ele é um rosa lindooooo
Tem cobertura e pigmentação excelente

Esse é o único batom que realmente não gostei. A cobertura, pigmentação dele deixa muito a desejar.
Aqui passei umas 4 camadas mas não obtive a aplicação desejada.

Esse batom é um chodó. Da linha cor de boca hahahaha
Ele tem pigmentação e cobertura incrível.
Uma passada e saimos arrasando.
Tem cobertura e pigmentação excelente

Sem dúvida nenhuma esse é a cor que mais amo!
É o meu batom cor de boca. Se um dia eu tiver uma coleção de batons o Thalia será uma inspiração.
Esse já é o meu terceiro. E está no topo da lista. Tem cobertura e pigmentação excelente

Enquanto ele existir serei fiel S2



http://www.nyxcosmeticos.com.br/
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo