Dia 121 💋 Domingo de Graças e descanso. Á procura da cedeira de balanço!

Eram 1 hora da madrugada quando tirei essa foto!
Estava muito a agradecida a Deus por te me permitido, encarar meus medos e aumentar a fé!Chegando do aniversário da Sabrina tive a certeza que grandes mudanças aconteceram em minha vida , para melhor!
Eu perdoei e me perdoei de muitas coisas! 


 
Ai em cima está a trilha sonora de ontem, meu sábado.
Compartilhei muita coisa no meu Snapchat Usuário blogdamartika

Quem esteve por lá viu minha animação e de quebra até cantei haahhaahhah
Hoje Domingo, estou exausta! 
(Logo teremos vídeo sobre esse dia) 

Lavei roupa, arrumei casa, fiz almoço, dei uma geral no banheiro e ficamos como zumbis a tarde toda.
A festa era de 15 anos, sem bebida alcoolica. Nada justificaria a ressaca se não fosse o fato de há mais de 3 anos não sair de casa para uma festa.
O corpo estava um caco.
kkk

Marido tranquilo e favorável!


Essa é minha cadeira. Ganhei do meu pai. Ele disse: Martinha leva essas duas cadeiras pra tua casa. Depois eu compro outra do galego. Dois meses depois ele foi chamado por Deus. Agora preciso reformar uma e comprar mais 5. Quem souber de alguma fábrica aqui em Fortaleza me digam. O galego é muito caro ķķkķ E na Fonte é muito melhor.😊






E assim terminei meu domingo! 
Agradecida, exausta...feliz!
Que Maio nos traga muitas surpresas boas!

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo