Dia 122 💋 Meu emagrecimento - Evolução de Fevereiro á Abril

Meu emagrecimento está acontecendo e estou feliz!
O Aplicativo   Dieta&Saúde, tem sido um grande aliado nesse processo, mas eu deveria estar com mais quilos perdidos.
Nessa foto vocês podem ver que meu rosto continua redondinho e embora(Graças á Deus) tenha escutado: Hummmm tá mais magra eu não estou mas estou emagrecendo hahahahahh
Maio / Junho/ Julho serão mais puxados!
Vou fazer de tudo pra diminuir 15 kg.
NÃO TENHO NADA CONTRA SE VOCÊ FOR GORDA!
ou gordo!
Porém pra mim , esta forma não fez nada bem a minha saúde.
E para eu dar a mim minha melhor versão por ordens médicas devo eu disse DEVO voltar a pesar pelo menos 65Kg.

Tenho tirado fotos de todo o processo para meu antes e Depois!
E agora em maio, gravarei um vídeo sobre o processo até aqui. Combinado? bj

Peso inicial: 98,5Kg
Peso atual: 95 Kg
Média de Kg por mês : 1Kg



  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo