Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 126 💋 Decorações para minha casa

Decorar a casa de um belo colorido, sempre foi minha idealização de um lar harmonioso.
Ando vendo muita coisa no Pinterest e principalmente no instagram.
Separei algumas coisas aqui...o que acham?

Tenho alma vintage, e o Retrô sem dúvida é o estilo que mais estará presente em minha casa.
Esse armário para entrada da casa com pés palito, é algo que estou desejando de montão. 
 Meu sofá azullll. Meu sonho. Quero um azul royal, daqueles vibrantes sabe. 
E uma poltrona digna da Victória de Revenge. 


A mesa da minha casa é bem antiga, ganhamos do nossos cunhados e padrinhos de casamento.
Provavelmente ela será reformada, Aqui a idéia é compor uma decoração com vários quadros.
Eu amo isso! 

Janelões! Ah meu bem! Moro no Ceará! 
Sol o ano inteiro! Janelões seriam perfeitos para manter a casa ventilada e aquela iluminação ideal para ler um bom livro, gravar vídeos hahahhaah. 
Aqui aonde moro, vi na Av Mister Hull os janelões dos meus sonhos.  
Com certeza colocarei uma textura na parede do quarto para dar aquele charme. Minha cama, claro é bem rústica. EU não gosto de cama box.Sorry 

Já temos uma mesa para o terraço.
O marido que fez de pallet e está linda,
Amarelo ouro foi a cor.  Essa tem uma idéia incrível. É uma porta vocês perceberam?
Voltando a Revenge de novo ....essa é a cozinha de Amanda Clarck
Essa bancada é perfeita. Muito amor envolvido aqui.
E a gratidão de hoje é de ver minha casa sem reboco há 3 anos mas eu nunca, jamais irei desistir dela. Ela foi feita com muito suor e muito trabalho. E nós merecemos termos a casa dos NOSSOS SONHOS!

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo