Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 127 💋 Deixe Deus Agir

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. 
Jeremias 29:11


Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. 
Hebreus 11:1

Trouxe hoje, esses dois trechos da Bíblia que são muito especiais pra mim.
Sempre que vem aquele pequenino sinal de desânimo lembro desses ensinamentos.
Sabe gente, para Deus agir, precisamos deixar. Tirar o medo e deixar a chama da esperança e da fé falarem mais alto.
As vezes as coisas acontecem em minha vida e abro aquelo sorriso bobo sabe. Penso: Deus está agindo!
Não perca a fé amados e amadas!
A esperança que se retarda
deixa o coração doente,
mas o anseio satisfeito é árvore de vida. 
Provérbios 13:12

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo