Dia 129 💋 Sapato velho, compras e guarda roupa!

Esse sapato comprei quando eu trabalhava! E olha que deixei de trabalhar em 2012.
Olhar pra ele hoje me trouxe muitas lembranças!

 É super normal aquele desejo de sair e compra coisa nova!
Porém no meu caso, comprar era uma fulga. Eu sabia que ia trabalhar em um local que detestava. Sabia que ao chegar ia ter hostilidade e ir ao Shopping, me presentear, imaginar-me bem, era um alimento para ter esperança de dias melhores.
Depois que me desfiz de 70% das minhas coisas, olho hoje meu guarda-roupa e tenho mais orgulho do que tinha antes, quando era repleto de roupas que comprava e não usava, com etiqueta gente!
Sim muitas roupas ainda não cabem pois já falei aqui mil vezes que 2013, 2014 e até abril de 2015 foi o período mais terrível da minha vida.
Hoje, fiquei compondo vários looks para gravaçãoes no youtube, para ficar em casa, para passear kkkk 
E estou grata, por estar com auto-estima em alta! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo