Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 137 💋 Porque gravo para o youtube?

Por incrível que pareça muita gente ainda tem preconceito com quem tem blog ou com quem grava vídeos para o Youtube? 


Saiba de todo coração que me perguntei isso muitas vezes também;
Meu coração por duas vezes me deixou longe do blog por 1 ano(2008), e por longe do blog e do canal por  9 meses em (2014). 
Foi preciso todo esse tempo e descobrir o que a resposta é única e simples: 

1- Porque me deixa feliz!

Em segundo lugar, porque minha visão do meu "Eu blogueira mudou muito!". Hoje estou tranquila e favorável hahahhahaha, Sei que o que está reservado de bom pra mim com minhas mídias virá se Deus assim quiser.

Em terceiro lugar que não se trata apenas de mim. 
Aqui abaixo mostro a estatística do blog
Mais de 1 milhão de pessoas visualizaram ele.


Meu canal, veículo onde dei vida  e me dediquei, em 2014 e 2015, conta hoje com mais de 132 mil visualizações. Mesmo fora de todos os padrões, se comparado com blogueiras milionárias e mega famosas. Sem ter uma Câmera boa, sem ter iluminação, aos 40, mostrando minha vida comum etc...
Isso foi uma grande surpresa pra mim.

Recebo emails, comentários de gente que divide comigo sua vida, que pede ajudam, ou simplesmente interage comigo.
Eu gosto de publicar conteúdo e honro a presença de cada uma visualização de cada. 
Não se trata de mim. Não se trata aqui de da minha vaidade, pagar o preço da fama, querer o sucesso a cada custo.
Se trata de fazer o que gosta. O melhor que puder.
Recompensas? Virão se eu merecer!
Ame o que você faz.



  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo