Dia 133 💋 O Poder de N.Sra de Fátima

Dia 13 sempre é dia especial!
Mas nada me emociona mais do que o dia 13 de maio!
Celebrar o dia de N.Sra de Fátima é algo muito especial.
Ela sempre intercede por nós. E em minha vida, sempre há sinais de sua presença.
1- Nasci em um dia 13

2-Em uma fase muito difícil, sonhei  com um anjo dizendo para não me preocupar pois Maria mãe das mães estava intercedendo e tudo iria ficar bem. 

3- Entrei em um casamento coletivo organizado pela empresa aonde trabalhava, ainda não estava decidido o local da cerimônia. 
No dia em que receberia o email informando o local do casório, senti cheiro de rosas o dia todo. Qdo fui informada que o casamento coletivo seria realizado  na Igreja de Fátima daqui de Fortaleza; Não tive dúvidas.
4- Durante as procissões ia sempre atrás dela, mas dessa vez ela veio a mim. 
Chorei o casamento inteiro e o padre me intitulou a noiva mais chorona. Ele me perguntou porque eu chorava tanto: Respondi: Sou devota dela desde que me entendo por gente. E ele disse. Ela sabe disso!  



5- Meu marido passou 5 meses a procura de um local para comprar e assim construirmos nossa casinha. Em um dia 13 ele encontrou o terreno e pasmem. A placa de venda da casa era um calendário de 2011 ano da compra e trazia a imagem dela.

6- O número da minha casa tem 13

7-Fiz a curetagem após do meu aborto dia 31 de Dezembro. Estava arrasada. Na sala de repouso quando acordei olhei para todo o quarto. Não sabia onde estava. Aonde estou? Perguntei completamente atordoada. Fui acordada por um enfermeiro que vestia uma blusa com a imagem dela. Logo entendi que tudo que estava vivendo ela estava presente.

8- Dia 13 de maio de 2014 comecei meu diário da gratidão , e isso mudou minha vida! 
Fiquei mais leve e com mais amor e paciência.

9-Tinha uma dívida imensa. Daquelas que não dá pra pagar:
Observem bem a data dessa carta que recebi. Essa dívida acabava com minha moral,  não tinha como pagá-la. E essa dívida fechava todas as portas para novos sonhos. E mais uma vez ela intercedeu por mim e veio uma proposta incrível. Ainda estamos pagando. Limpar meu nome, era o que mais pedia em orações.

10- No ano em que enfrentamos nosso pior momento financeiro daqueles de não ter comida, dia 13 de junho de 2015, fiz um bazar  em casa, apuramos o dinheiro, nesse dia  fomos a missa e dei o dízimo. Na segunda -feira seguinte meu marido foi chamado para trabalhar e de lá pra cá nunca mais passamos fome.  

Dou graças sempre e em todo lugar!Conte seus problemas a Deus, ele vai te abençoar! Ele vai mover o céu e o mar! Graça alcançada, é graça testemunhada! Não se desespere, não se fruste, não perca a esperança de contemplar aquilo q tem pedido e de que necessita, pois, no tempo certo, Deus responderá! AMÉM! 

Nossa esse post daria um texto imenso.
Rogai por nós Santa mãe, para que sejamos dignos das promessas de Cristo 
Oh Maria 
concebida sem pecado, 
rogai sempre por nós que recoremos a vós! 




  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


2 comentários

  1. Ele foi a resposta que eu precisava. Estou passando por um momento difícil e inclusive de saúde. Fiquei muito emocionada com sua história, que é linda e cheia pra presença de Deus e dela. Parabéns pelo testemunho! E virão muitos outros!!! Bjus no coração #emocionada

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju!
    Tenho aprendido bem a expor minha vida...tb estou passando por muita coisa complicada.
    Mas o segredo é focar na fé viu! bj

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo