Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dia 135 💋 Gravação, respondendo comentários do Youtube💋

Que tal batermos um papo hoje hein? 
Nesse vlog mostro um dia comum, de gravações e respondendo os comentários do Youtube




  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. Oi Martika!

    Eu uso uma paleta de blush dessa Ruby Rose e super gosto também :)
    Acho que essas "barrinhas" vem das proporções que o vídeo está, sabe? Para preencher toda tela do YT tem que ter 16:9, algo assim hehe
    Não sei se já respondeu, mas também estou passando para avisar que te convidei para responder a tag Liebster Awards lá no meu blog, beijoss :*

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo