Pausa para olheiras Dias 147,148,149,150 ❤

 Esses dias fiquei completamente voltada para cuidar do maridão, do meu lar, e confesso que estava ligada na tomada.
Dormi muuuuiiiitooooo pouco!
De dia tarefas domésticas, visitas...
A noite, marido sentindo dores, troca de curativos.
Na madrugada eu ficava atenta e isso me garantia alguns cochilos.

Por isso não tenho vergonha de mostrar pra vocês minhas olheiras, meu cansaço e meu sorriso hahaha
O pior passou! Tudo está se encaixando e com certeza Deus operou mais uma vez em nossas vidas.

Quando tinha um tempinho parava para refletir sobre tudo que passei e que passo.
Sobre o quanto Deus me fez forte!
Do quanto estou perseverante, mesmo num momento como esse, eu tive idéias e consegui salvar muita coisa! 
Sim! 
A princípio, como qualquer ser humano , o coração parou.
Depois respirei fundo  me joguei pra vida!
Pois o tempo passa muito rápido !
Não devemos desistir nunca! 
Bj


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo