Dia 128 💋 Vlog: Aceite convites. Viva a vida


Já falei aqui anteriormente , que nos últimos 5 anos vivi as mais diversas experiências que me levaram a vários momentos de depressão, síndrome do pânico e resultando em uma avalanche de problemas, quase por muito pouco desisti, cheguei a obesidade mórbida. Faltou dinheiro, comida, agora imagina você fiar doente e não ter remédio!

Foi em 14 de abril de 2015 que vivi a maior experiência da minha vida. De lá para cá! Estou fazendo tudo que me foi dito por Deus, e assim estabeleci novos conceitos, perdoei, me enxerguei melhor. Aceite muita coisa, virei a página e claro a Fé aumentou cada dia mais!
Nesse Vídeo trago uma das minhas maiores experiências. Depois de 3 anos, foi a primeira vez que participei de um evento, foi a primeira vez que encarei meus medos de verdade, foi a primeira vez que sai de casa livre de tudo que me aprisionava!
Aperta o play!
Ah! Se eu consegui amiga, amigo...você também consegue! 
Sei o que você passou e o que está passando, mas tudo depende do seu dia da virada!
bj











  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo