Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

A casa dos sonhos EXISTE!!! - Dia 158 ❤


Em uma pesquisa realizada no Pinterest, a casa do sonhos teria as caracteristicas que mostrarei nessas fotinhas. 
Sim essas fotos são as de mais sucesso na Rede Social no quesito: Decoração.
Faixada
Pintura marinha acentuado com branco nítido para o contraste.

EU tenho uma foto aqui da casa dos meus sonhos!
Ela lembra essa ai porém , menor e menos exuberante. 
A cor é a mesma e os detalhes do telhado também!

Cozinha
Amo amo esses janelões imensos! 
Minha casa foi toda projetada para recebê-los
E minha cozinha também tem 2 janelas de vidro!
A idéia é aproveitar o máximo da iluminação do meu amado Ceará!
Sem contar com o toque retrô que já existe!
Também concordo! Essa cozinha é TOP! 

Banheiro
Banheiro Branco, Pia Branca predominam!

Lazer
Mesa de Bilhar com Bar cheio!
Essa é a mais desejada. Já pensou receber os amigos assim no fim de tarde...á noite...
Closet
Aparentemente o Closet mais desejado é pequeno e compacto.
Porém recheadissímo!

Sala de Estudo, escritório.
Jesus!!!! Me abana!
Ai gente tudo que sempre sonhei !
aiaiai

A garagem
Marido se inspire pelo AMOR!

Fiquei arrepiada gente!
Gostaram?
bj 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo