Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Acorde Cedo - Carpe Diem - Aproveitem o Dia ❤164❤

Outro dia ouvi o Rodrigo Cardoso dizer: O  pôr do sol é para todos mas o nascer do sol é para os campeões. 
Gravei esse vídeo pois , essa dica resgatou muitas coisas em mim, dentre elas acordar com uma energia positiva;


Quando era pequena lembro da minha mãe me acordando as 4 da manhã para pegar a condução e ir para o colégio. Eu detestava de verdade.
Durante toda a sua vida meu pai ia mais além, ele acordava as da manhã; Ele dizia: Essa é a hora do ladrão
Assim era a forma dele proteger a casa e nos proteger. Passaram muitos anos para eu entender isso. 
Hoje buscando mudar hábitos é incrível como muitas coisas que aprendemos com os nossos pais hoje faz todo sentido para mim. 
Eles acertaram em acordar cedo.
Eu hoje quero unir o acordar cedo , com o acordar disposto e positiva. 
E você já pensou nisso?

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo