Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom Matte Líquido Bella Femme La Primer

Olá meus amores!
Hoje trago pra vocês um batom BBB que me surpreendeu muito!
Gente meu coração bateu forte por este rosinha!Ele é tão lindo gente!
Aquele rosa chiclete, estilo Barbie. 
O mais impressionante é que geralmente esses rosinhas não funcionam muito bem em mim! 
Mas esse ...NOOOOOSSSSAAAA combinou demais!
Este é um pink fechado .

O vermelho da coleção. Achei ele muito chique!
Gente eu amo roxo, esse deu um trabalhinho pra passar!
Aliás quem ama batom sabe que geralmente dá trabalho!
É preciso passar camadas e ter mão leve para passar!
Porém meus lábios estão ressecados e não ajudou!
:-(



Agora aperta o Play!
Cheiro!



  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

2 comentários

  1. Que cores lindassss.
    Amei teu blog, estou seguindo seu blog! *-*
    www.nonnemelo.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo