Ceará Mirim, vencedor do CopArena Fortaleza da Juventude!


Por 37 anos eu morei no Bairro Presidente Kennedy de Fortaleza.
O destino quis que eu  saisse de lá porém, vez ou outra esse bairro aparece no meu dia-a -dia.
Tenho 3 sobrinhos que jogaram hoje em um campeonato mega importante daqui de Fortaleza.
Senti muito orgulho desses meninos.
Vê-los jogando e merecidamente recebendo a taça das mãos do Prefeito Roberto Cláudio de Fortaleza não tem preço.

Um cheiro, Lucas, David e Danilo.
Obrigada por me aceitarem ser tia de vcs 


A Prefeitura de Fortaleza junto com a Coordenadoria de Juventude de Fortaleza realizou um trabalho incrível reunindo os maiores times de futebol dos bairros da Cidade
E claro meus sobrinhos Lucas, Danilo e David jogam no Ceará Mirim e a titia aqui deixou esse singela homenagem para eles.
O maior campeonato amador do estado, a CopArena-Fortaleza da Juventude foi uma das maiores realizações feitas para os jovens.
Batalhar para por os jovens a um próximo nível , o esporte e educação é o caminho,
Parabéns! E um cheiro da tia meus sobrinhos lindos xoxo
Parabéns pela iniciativa! 


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo