Christina Aguilera exibe novo visual em evento

Christina Aguilera exibe novo visual em evento, e chega ruivissíma! Essa Diva tem poder!
 Sim eu pintei meu cabelo de preto para mudar completamente, já fiz californianas, pintava de chocolate, castanho escuro porém meus amores quando pintei no tom vermelho me encontrei!
Já quero esse tom!

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo