Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Comprinha Aliexpress: Microfone de lapela ❤165❤


Esse acessório é bastante utilizado para os Youtubers ou qualquer profissional que grava vídeos!
O som fica mais limpo e bem mais alto do que usar o microfone da câmera ou notebook;
 APERTA O PLAY


Eu mantenho o blog e canal somente com amor e dedicação.
O trabalho é intenso porém no meu caso não é remunerado, não é passa tempo nem hobby, pois de verdade tenho um compromisso, não consigo explicar...só sentir!

Só invisto quando dá...
Não tenho isso como prioridade...ter a melhor camera, o melhor estúdio...deixo isso para quem está ganhando muito bem na internet tá meu bem! 
kkkk
Um cheiro
Até amanhã
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Topo