Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dica de Filme : Voando Alto(2016)


Data de lançamento 31 de março de 2016 (1h 45min)
Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Taron Egerton, Hugh Jackman, Christopher Walken 
Gêneros Comédia dramática, Biografia
Com o sonho de participar dos Jogos Olímpicos, Eddie Edwards (Taron Egerton) contava com poucas chances e muitos problemas: não tinha ninguém que o financiasse e, principalmente, enfrentava um problema na visão que o obrigava a usar óculos de grau por baixo dos óculos de proteção. Além disto, passou boa parte da infância tendo que lidar com problemas no joelho. Ainda assim, a paixão pelas Olimpíadas fez com que ele tentasse todo tipo de esporte. Eddie não queria ganhar uma medalha, mas simplesmente participar do evento. Até que, após ser dispensado da equipe de esqui, percebeu que teria uma chance na categoria de salto sobre esqui, já que a Grã-Bretanha não possuía uma equipe no esporte há décadas. Para conseguir a tão sonhada vaga nos Jogos Olímpicos de 1988, ele conta com a ajuda de Bronson Peary (Hugh Jackman), um ex-esportista que enfrentou problemas de disciplina em sua época de atleta.






Baseado em fatos reais , eu confesso que não conhecia de verdade quem era Eddie. 
E esse ponto foi positivo pois, não criamos um pré-julgamento sabe
Gente ele não tinha o sonho da medalha ele queria apenas participar das olipíadas.
Vocês tem noção do que é isso!!Me emocionei muito, vibrei, e ri muito também!
Sim o filme tem um equilíbrio muito bom entre comédia e drama. .Por mais que siga à risca o espírito do barão de Coubertin, criador das Olimpíadas que pregava que o importante é competir, a grande verdade é que o longa-metragem busca espremer ao máximo esta clássica história de superação. E o clássico se refere também a formato, o que inclui trilha sonora edificante e valorização dos esforços feitos e da luta contra o sistema em busca da glória. Parece clichê né? E é!
Eu só sei que depois desse filme, que eu assisti no dia certo, coloquei uma idéia  no meu coração, saí motivadissíma! Vc verá um jovem enfrentando vários obstáculos, para realizar seu sonho. E seus pais gente são incríveis. São motivadores cada um no seu tom. O pai preocupado , cauteloso e a mãe ...nossa a mãe que todos queriam, daquelas que dizem a seus filhos: Vá e conquiste o mundo! 
Bj da tia! 

  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo