Lançamento de Batons : Queen, Natura, Boticário, Zamphy, Bruna Tavares, Impala

Uma das coisas que eu mais gosto são batons!
As empresas todo santo dia lança novidades e hoje eu trouxe pra vcs os lançamentos que vi por ai e que encheram meus olhos
Nunca eu disse nunca, usei um batom líquido matte da Dailus , Quero muito!
Eles estão sempre antenados e lançando batons com maravilhosas tonalidades

Sandy em parceria com a Impala lançou essa duplinha de batom líquido matte e esmalte.
Eu amei pois sou dessas, amoo combinar esmalte com batom com roupa .
Não sei quando custa aqui em Fortaleza, mas vi por ai que custa mais de R$20 dinheirinhos 

Essa é toda coleção de batons líquidos da Queen Make up, tenho a primeira e eles claro são meu xodó!
Adoraria ter a coleção toda.


A Diva Bruna Tavares está lançando sua própria linha e claro ela com seu incrível bom gosto e toque de Midas, fez meu coração bater forte!
Olha essas cores!
JESUS! 



EulaPaula, fez uma resenha completa das coleções Queen Classic e Colors
As cores estão mega usáveis 

MAX LOVE em Fortaleza é uma lenda.
Há muitos anos atrás eu comprava nas Farmácias, hoje sumiram pelo menos do mercado daqui.
Era mega fan dos batons em bala e pela qualidade creio que os líquidos são top,

 Batons da Natura Una só vejo quando pego a revista, ou quando a Diva Camila Coelho mostra nas suas redes. Nunca usei também esta linha, seu que tem uma base mousse incrível.
Quem sabe tem um saldão ...assim o preço baixa e eu me jogo hahahahha
 Make B, esse eu uso e recomendo. Amo O Boticário gente,
Nunca usei um produto sequer da marca que me decepcionou!
Dá uma olhada nessa embalagem!
Uhu!
Desde que a Diva Cearense Thiara Leite fez a resenha desses batons que desejei testar.
Mandei mensgem na fanpage, no instagram da marca e infelizmente não sei se está a venda aqui em Fortaleza.
Mas eles estão sendo mega elogiados!
EU QUEROOOOOO
E fico desse jeito quanto vejo essas novidades


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo