Meu quadro de sonhos, dream board ou vision board.

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos não é verdade! Com o Quadro dos sonhos você trabalhar vários fatores dentro de si, relacionados à saúde, espiritualidade, relacionamentos e carreira, trabalhando assim um meio de realizar todos os seus projetos pessoais. 

Quer ver o meu? APerta o Play


Gostaram? Claro queria contar tudo tim tim por tim tim, mas sabe gente quando a gente protege nossos sonhos, temos mais garra e foco para realizá-los.
Tem uma frase que diz: "Trabalhe em silêncio e faça com que seu sucesso seja o barulho".
Eu quando estava ainda me matriculando na faculdade, tracei minhas metas e de 1995 á 2000 tudo  tudo deu certo. 
De 2000 até 2012 eu deixei meus sonhos de lado, para agradar a muita gente, e claro eu sobrevivi esses 12 anos mas não VIVI, entende?
Não vou dizer que tudo deu errado pois o aprendizado foi intensivo. Mas nada de grandioso aconteceu . Em maio de 2012 tirei uma pedra do meu sapato, em Janeiro de 2013 tirei outra pedra e hoje já não cometo mais os erros absurdos que cometia antes que era:Deixar de sentir meu coração vibrar
Assim sei bem o caminho. 
Um cheiro e a gente se encontra amanhã!


  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo