Minimalismo: Minha experiência após 1 ano


Hoje orgulhosamente completo 1 ano que sou adepta a prática do Minimalismo! Fiz um vídeo curto mais fiz. Deus me tirou do fundo do poço inúmeras vezes, estava me tornando uma acumuladora e não percebia, meu consumo era errado e desenfreado, caixas e caixas de papeis, livros, roupas que nunca usei, potes de cosméticos, milhares de canecas, panos de prato, vencidos um horror!
Até que descobri a causa disso tudo: extrema carência afetiva, medo da falta, apego ao passado dentre muitas crenças limitantes que tinha!
Quando perdoei as pessoas que me prejudicaram tanto no pessoal, quando profissional e virtual kkkk e principalmente quando eu me perdoei, pois, houve uma época que eu não era nada fácil. Porém tudo passou a ter sentido! O perdão e como tem na Bíblia, transformai pela renovação de sua mente!Foi libertador! Eu era doente e não sabia! Para os fracos eu era uma mulher "gastadeira" e até hoje infelizmente tenho essa fama.Uma pena tolinhos kkkkk
Parabéns pra mim! Que sai dessa!
Saiu da minha vida 70% das coisas que tenho hoje!
E honro a Deus todos os dias, por me ensinar sempre!
Ai gente tô feliz!
Doei muita coisa , me desfiz de tantas outras(foram 12 sacos de lixo) e fiz um bazar.
EU NÃO ALIMENTO MAIS O EGO DE NINGUÉM E NÃO DOU PODER NEM PERMITO MAIS AS PESSOAS ME JULGAREM OU ME MANIPULAREM.




Vivo cada dia o mais feliz que posso ser! Mente positiva!
Conhecendo novas pessoas! Seguindo para o alvo. Quero voar como uma águia.
E lembre-se! Ame mais, esteja presente! E Viaje muiiiitoooo!
Caixão não tem Gaveta meu povo!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
▓▓▓▒▒▒░░░ LEIA A DESCRIÇÃO DO VÍDEO ░░░▒▒▒▓▓▓
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Veja como eu organizei minha casa e  minha vida aqui 
https://goo.gl/OBwWGo


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier
Gratidão!
Namastê!
  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages! Curte e fique por dentro do meu universo!

Um comentário

  1. Meus olhos se encheram de lágrimas neste momento. Parabéns

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo