Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Dá pra recomeçar a vida aos 40 , 50,60 anos?

Conheço jovens de 20 anos praticamente mortos vivos. Sem sonhos, sem projetos, sem perspectiva. Na minha geração era diferente, eu aos 12 anos já trabalhava para ganhar uns trocados. kkkk
Passam o dia na frente da Tv, no computador, no tablet, olhando para baixo para o celular.
Olhar pra baixo e entrar na matrix nos faz pensar que não podemos mais!
Eu acreditei nisso por muito tempo e acredite, sai da zona de conforto e da caixinha. Me sinto plena e recomeçei minha vida aos 39 anos.
O segredo? Conto ele nesse vídeo!
beijo! 





  Youtube   Blog    Twitter    
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos https://www.youtube.com/user/martavictor

Essas são minhas fanpages!Curte e fique por dentro do meu universo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo