Filme Motivador: Simplesmente Acontece (2015)

Data de lançamento 5 de março de 2015 (1h 42min)
Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Christian Cooke 
Gêneros Comédia , Romance
Nacionalidades Reino unido, Alemanha

 Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.






Amores esse filme sim é água com açúcar. Os personagens e toda estória são do livro que leva o mesmo título. E a fonte desse livro é a mesma do P.S: Eu te amo logo Eu respeito muiiiitoooo! 
 A escolhas dos atores não me agradou mas...
De cara, logo assim na primeira aparição, a gente vê e sente um climão entre os dois. porém a amizade grandiosa dos dois impede que eles dê o primeiro passo sabe. Mas os personagens mesmo solteiros e desimpedidos não dão o tão esperado passo .
Nessa hora as vezes sim perdemos  paciência.
Mas o que eu achei motivador nesse filme:
A importância do diálogo, a importância de fazer o nosso coração vibrar, o AGORA, assumir o que quer, se jogar.
O problema que eu sempre digo e grito aos  4 ventos: O Amor Romântico, sabe esperar pelo príncipe naquele cavalo branco. 
Porém os Príncipes as vezes viram sapos e um grande amor pode estar bem diante dos nossos olhos.

Uma frase de Bruno Carmelo do Site Adoro Cinema define bem 
"Felicidade sem conflito não rende um filme, o roteiro faz questão de criar todos os obstáculos possíveis para afastá-los. Surgem então novos amores para ele e para ela, gravidez indesejada, traições, casamentos, brigas, divórcios, filhos, mudança para novos países. Tudo isso ocorre entre a infância e a idade adulta (durante mais de 30 anos)."
Porém volto ao ponto sobre descomplicar a vida. Sim gente complicamos demais, perdemos tempo demais, nesse filme claro o final já sabemos né?! 
Só que na vida não é bem assim e temos que pagar o preço.
Você está disposto? Você está disposta?


A acompanhe toda a programação diária do blog por aqui e inscreva-se lá no canal do YouTube, para receber em primeira mão os novos vídeos     
 Instagram@blogdamartika  
Email: contato@blogdamartika.com
Snapchat: blogdamartika
Twitter @martikavictor
Meus vídeos: https://www.youtube.com/user/martavictor



Topo